terça-feira, 17 de junho de 2008

Um Dia Feliz

.

Hoje é um dia feliz
O tempo passa lá fora
Mas hoje é um dia feliz
Você está comigo agora

Vamos ver tv e comer pipoca
Vamos falar sobre tudo e ri do nada
To de férias do Mundo
Agora só me importo com Você e tua risada

Nem penso no trabalho
Mas o tempo passa lá fora
Só quero Você do meu lado
E quero viver o aqui e agora

Não levante, ainda é cedo pra me deixar
Não tenho pressa em te ver partir
Vamos falar besteiras, deitar no chão
Fazer bolinhas de sabão e atrasar a prestação

Adoro fazer nada contigo
Adoro teu cafuné, teu carinho
Tua birra, e nossas brigas
Teus defeitos, teu riso e teu jeito de fazer carícias

Esse lindo sonho pode um dia acabar
Mas esses momentos o tempo não poderá apagar

Hoje é um dia feliz, Você continua aqui comigo.

(DarkSide)

.

Nenhum comentário: