domingo, 29 de junho de 2008

Momentos, ali e farpas...

.

momentos inexplicáveis, em que tudo estar onde deveria estar, tudo parece correto, irretocável, tudo... Mas no fundo tem uma farpa em sua mente, em seu coração, que teima em te atormentar, teima em te mostrar que falta alguma coisa, que nem tudo está ali.

E na verdade, você sabe o que falta, você já sabia que aquele momento, mesmo sendo maravilhoso, seria incompleto, porque algo não poderia estar ali. E esse algo, esse detalhe, que não é só detalhe, é a nota consoante, seria o ápice daquele momento. Então você começa a perceber que o momento não foi tão maravilhoso, que nem tudo foi tão bom, que se esse algo estivesse ali, naquele momento, aí sim você seria feliz.

E esses momentos em que todos se divertem, todos riem, todos estão aparentemente felizes, e você ali, rindo, brincando, se divertindo, no meio de tantas pessoas... Ainda assim, você se sente só, você sente-se sozinho no meio da multidão, porque alguém não está ali. Você é incompleto, te falta alguma coisa, não é uma perna, nem uma peça de roupa, nem dinheiro, te falta algo que te complementa, que faz tua alegria ser plena, algo que você tenta esquecer, que você precisa sufocar, algo que dói quando é lembrado... Aquela farpa em sua mente...

Você é a farpa em minha mente.

.

Nenhum comentário: