terça-feira, 1 de julho de 2008

.

Fique...
E me faça sentir o doce sabor do amor,
O calor intenso de um corpo ardente ,
O som suave de um gemido profundo e eloqüente.

Vai-te...
E me deixe aqui sentindo o gosto amargo da dor,
Ouvindo o irritante barulho do silêncio insistente,
Criando expectativas em minha mente inocente.

Fique...
Por favor, não mais volte, deixe-me embriagado com o cheiro da morte .
Acostumei-me a não te ter, ao sentimento melancólico do intenso prazer.
Já adaptei-me a tua lembrança que antes ardia como brasa num peito de criança.
Tua ausência não fere tanto, nem causa mais os mesmos prantos.


Ficarei...
Por aqui mesmo, remoendo os restos de nós dois que se espalharam por aqui,
Os objetos impregnados de memórias, sorrisos, lágrimas e histórias.
A vida agora tem um outro sabor, não mais de dor, muito menos de amor.

Talvez...
Quem sabe seja apenas um sabor diferente ou inesperado,
Talvez apenas o sabor insosso da idéia conformista de um romântico inveterado
Que pensa ter sido pra você, “a pessoa certa no tempo errado”.


(Darkside)

.

Nenhum comentário: